'Deprimente, cruel, desnecessária': atriz de 'Volta por Cima' e ex-BBB, Juliana Alves DETONA Sincerão e 'esporro' de Tadeu Schmidt
Publicado em 25 de março de 2025 às 12:43
Atriz de novela da Globo e ex-BBB, Juliana Alves criticou a última dinâmica do Sincerão lá da casa mais vigiada do Brasil, em suas redes sociais. A seguir, veja o que ela disse:
'Deprimente, cruel, desnecessária': atriz de 'Volta por Cima' e ex-BBB, Juliana Alves DETONA Sincerão e 'esporro' de Tadeu Schmidt 'BBB 25': Última dinâmica do sincerão mexeu com os ânimos dos brothers e das sistes no reality show. Atriz e ex-BBB Juliana Alves detonou dinâmica do Sincerão no Instagram. Juliana Alves expôs sua opinião sobre o Sincerão polêmico do 'BBB 25'. Juliana Alves sobre o Sincerão 'Pra que machucar as pessoas assim?', disse nos stories.

Os ânimos pegaram fogo no "BBB 25"! A atriz Juliana Alves, intérprete de Cida na novela "Volta por Cima", em exibição na faixa das 19h da Globo, teceu duras críticas à última dinâmica do Sincerão, ocorrida na noite desta segunda-feira (25), lá no "Big Brother Brasil 2025".

Último Sincerão rendeu críticas

A famosa, que também já participou do "BBB" - edição 3 -, usou seu perfil nas redes sociais (Instagram) na última noite para manifestar sua opinião a respeito da situação. Ela criticou a dinâmica, classificando como "escrota, deprimente e cruel" - totalmente desnecessária:

"Que dinâmica escrota, deprimente, cruel, desnecessária. Reforçando o desrespeito para além do jogo, A pessoa toma até esporro quando demonstra que não queria estar fazendo aquilo", iniciou a atriz em seu relato, nos stories

Vale destacar que Aline "tomou uma bronca" do apresentador Tadeu Schmidt: ele brigou com a baiana porque ela acabou escolhendo Delma no "Resta Um", não fazendo uma crítica, apenas justificou sua escolha, afirmando que optou por Joselma, pois tem mais afinidade com o genro, Guilherme.

'Não consigo ver normalidade nisso', dispara Alves

Sua exposição continuou na web:  "Não consigo ver normalidade e entretenimento nisso. Mas tem muita gente que sim", detonou. Em seguida, publicou uma citação: "'Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente'. (Jiddu Krishnamurti)", disparou.

Por fim, ela encerrou o papo fazendo uma confissão: "Torcendo para ter o efeito contrário. Que eles enxerguem mais os outros e tenham mais empatia. Pra que machucar as pessoas assim?", concluiu. Em comentários na web, algumas pessoas pareciam concordar com a artista, já outras disseram que é um jogo, e que precisa mexer com o emocional das pessoas.

E qual era a dinâmica do "BBB"? Nas rodadas, cada um dos participantes teriam que retirar um objeto dos adversários (uma foto, um áudio ou uma peça de valor afetivo). Por fim, apenas um brother ou sister conseguiria aproveitar o "mimo" enviado pelo familiar.

Veja o desabafo de Juliana Alves:
@metropolitanafm

Eita! 😶​ Aline escolheu triturar a foto de Delma no Sincerão de ontem (24), mas acabou levando uma bronca de Tadeu Schmidt durante sua justificativa. “A senhora é muito especial pra mim…”, começou a policial ao se dirigir à aliada, até ser interrompida pelo apresentador. “Não, Aline. Pode triturar a foto. Você estava fazendo o que não foi pedido na dinâmica”, repreendeu Tadeu. #TikTokNotícias #EntretêNews #BBB25

♬ som original - metropolitanafm
Juliana Alves revela como entrou para o 'BBB 3'

No início desse ano, durante um bate-papo no programa matinal de sábado "É De Casa", a famosa abriu o jogo com os apresentadores e detalhou como soube que tinha sido escolhida para integrar o reality show. Naquela época ela tinha apenas 21 anos:

"Eu entrei por voto popular, em uma votação entre eu e uma menina de São Paulo. Todo o time já estava formado, faltavam dois participantes. Uma mulher e um homem. Foi muito assustador, muito avassalador. Eu nem me inscrevi! Naquela época, você entrava através de olheiros ou envio de fita cassete. Então eu fui chamada por uma olheiro para participar do processo seletivo".

Além disso, confessou que logo de cara, teve medo de encarar o reality: "Eu lembro que eu falei para a produtora 'não quero fazer isso! Vou pagar um mico e depois não vai dar em nada'. E aí deu certo. Foi uma participação que eu me diverti muito. Fui bem feliz ali. Mas, realmente, a dosagem foi de um mês e uma semana só, foi de bom tamanho para mim", destacou.

Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Ama astrologia e pautas esotéricas, é antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Sobre
Palavras-chave
BBB Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros Principais notícias Curiosidades TV TV Globo
Sobre o mesmo tema
Com couve-flor, beterraba e chuchu: uma 'sopa milagrosa' ajudou a ex-BBB Juliana Alves, hoje em 'Três Graças', a secar o corpo de forma saudável
Com couve-flor, beterraba e chuchu: uma 'sopa milagrosa' ajudou a ex-BBB Juliana Alves, hoje em 'Três Graças', a secar o corpo de forma saudável
23 de janeiro de 2026
Bruna Marquezine no 'BBB 26'!? Atriz revelada criança na Globo e ex de jogador de futebol ganham força para o time Camarote do reality
Bruna Marquezine no 'BBB 26'!? Atriz revelada criança na Globo e ex de jogador de futebol ganham força para o time Camarote do reality
2 de setembro de 2025
'Fiquei mal, tive depressão': aos 46 anos, Juliana Paes faz confissão bombástica sobre novela da Globo que a deixou mal, causou crise familiar e como deu a volta por cima
'Fiquei mal, tive depressão': aos 46 anos, Juliana Paes faz confissão bombástica sobre novela da Globo que a deixou mal, causou crise familiar e como deu a volta por cima
17 de setembro de 2025
Notícias similares
O acerto cirúrgico da Globo no ‘BBB 26’ que ficou evidente logo na 1ª Prova do Líder
O acerto cirúrgico da Globo no ‘BBB 26’ que ficou evidente logo na 1ª Prova do Líder
14 de janeiro de 2026
Nem Chanel, nem Jo Malone: no 'BBB 26', Ana Paula usa uma fragrância que cheira a luxo, é do Boticário e custa menos do que perfume importado caro
Nem Chanel, nem Jo Malone: no 'BBB 26', Ana Paula usa uma fragrância que cheira a luxo, é do Boticário e custa menos do que perfume importado caro
13 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias